Competir

B.I.

Nascemos nos Açores em 2008 motivados pela paixão na área da formação profissional e consultoria na área de gestão e recursos humanos.

Com uma equipa multidisciplinar, uma bolsa de formadores e consultores de excelência (regionais e nacionais), uma ampla rede de parceiros e confiança que o mercado tem depositado na nossa marca, a Competir Açores é, hoje, uma referência na região na sua área de atuação.

Trabalhamos diariamente para que as pessoas e as organizações possam ser mais competitivas, vencendo os vários desafios que lhes são colocados.

O nosso Farol

Chamem-lhe o que que quiserem, mas gostamos de o assumir como o nosso farol e um princípio que nos ajuda a navegar diariamente, mesmo em momentos mais conturbados.

“Contribuir para a valorização do potencial
humano na Região Autónoma dos Açores”

Alicerces

Substituímos a palavra “valores” por “alicerces”, não por uma questão semântica, mas sim porque são eles que suportam a nossa ação diária.

  • Paixão
  • Confiança
  • Profissionalismo
  • Inovação
  • Satisfação pelos Clientes
  • Competência
  • Qualidade

PARCEIROS

Porque acreditamos numa relação duradoura, gostamos de ver os nossos clientes como verdadeiros parceiros. Em cada trabalho que desenvolvemos, fazemos da sua satisfação a nossa prioridade.

Euroscut açores

OS NOSSOS NÚMEROS

496
Formações Realizadas

4.6
Satisfação Global (1 a 5)

5693
Formandos

+40
Parceiros

A NOSSA EQUIPA

A nossa equipa esforça-se todos os dias para continuar a fazer hoje melhor do que ontem.

Paulo Mendes

CEO

Elsa Couraça Brandão

Gestora de Formação

Daniela Silva

Com formação superior em Psicologia e com Mestrado em Psicologia Social e das Organizações. Pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos. Atualmente trabalha no Departamento de Recursos Humanos de um grupo multinacional na área de Indústria dos Lacticínios com a função de HR Specialist. Formadora na área de Psicologia das Organizações, Gestão de Recursos Humanos e […]

Luís Vieira

Licenciado em Engenharia Agrícola, Técnico Responsável de Productos Fitofarmacêuticos e Formador na área Agrícola.

Tiago Soares

Licenciado em Direção e Gestão de Operadores Turísticos. Pós-graduado em Tecnologias Web. Pós-graduado em Marketing Digital. CCO no Ciprotur Hotel Group.

Lilieta Kong

Possuí curso profissional de Cake Designer.

Nuno Roque

Licenciatura Gestão de Empresas e Mestrado Ciências Empresariais. Contabilista, Consultor e Formador.


Ricardo Mousinho

Formação na área de Matemática/Informática. Formador certificado nas áreas de Informática, Eletrónica, Telecomunicações e Formação Pedagógica de Formadores. Membro da Direção da Associação de Programação e Robótica dos Açores (PROBOT).

Paulo Oliveira

Licenciado em Enfermagem pela Escola de Serviço de Saúde Militar e Especialista em Enfermagem de Reabilitação pela Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha, Chefe do Serviço de Apoio Médico do Centro de Apoio Social de Ponta Delgada – IASFA.

Cristina Pires

Licenciada em Professores do Ensino Básico, variante de Português e de Francês e Mestre em Tradução e Assessoria Linguística. Efetua trabalhos de tradução e interpretação de Português e de Francês. É natural de França.

Manuela Ferreira

Mestre em Ciências de Enfermagem e Pós-Graduada em Gestão de Unidades de Saúde pela Universidade do Porto. Diretora de Enfermagem da USISM. Categoria Profissional de Supervisora de Enfermagem.

Birgit Siegel

Licenciada na área de tradução na Alemanha, decidi mudar-me para os Açores há quinze anos. Sou guia-intérprete regional e tirei uma pós-graduação em história atlântica.

Paula Domingues

Psicóloga Especialista na área do Trabalho e das Organizações, a desempenhar funções no Centro Social e Cultural da Atalhada. Vogal da Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses.


Márcia Afonso

Licenciada em Marketing e Comércio Internacional. Formadora nas áreas de atendimento ao cliente; organizar e gerir a atividade comercial; marketing comercial.

Carolina Cordeiro

Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas – variante estudos portugueses e ingleses. Micaelense, 39 anos, professora de paixão, formadora por amor, escritora por gosto.

Andreia Medeiros

Licenciada em Comunicação Social e Cultura e mestre em Tradução e Assessoria Linguística, pela UAc. Formadora nas áreas da Comunicação e da Escrita e de Português para Estrangeiros.

CERTIFICAÇÕES

A Competir-Açores é uma empresa de Formação Certificada pela Direção Regional do Emprego e Qualificação Profissional.

CONHEÇA TAMBÉM

Conheça mais em pormenor o nosso universo. Estamos sempre empenhados em  gerar valor acrescentado para os nossos parceiros.